segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Review + unhas da semana

Olá a todas(os) :)
Hoje venho vos mostrar um verniz que tenho estado a adorar, é da DERMExcellence infelizmente eu não faço ideia onde comprar esta marca pois ofereceram-me. (já agora se alguém souber eu agradecia que deixassem nos comentários )
 É um tom rosa meio roxo (nr.31), é lindo fica lindo na unhas para não falar na durabilidade, eu pinto ao domingo e ele dura a semana toda até ao domingo seguinte. Tem um acabamento meio brilhante, parece que aplicamos um top coat, quando quero um verniz bonito e que dure opto sempre por este :)
Deixo-vos uma foto  das minhas unhas após uma semana de as ter pintado (no indicador apliquei um verniz com gliter).

E vocês? conhecem esta marca? Contem-me a vossa experiência nos comentários :)


Beijinhos
Até á próxima
Márcia Damas

Sem comentários:

Enviar um comentário